quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parceria


Olá! Como você está?

Eu Acredito em Parcerias e estou sempre receptivo a elas. Desejando, conte comigo.

Muitas pessoas comentam comigo o interesse nas minhas atividades, mas as condições financeiras muitas vezes impedindo de participar delas. Procuro sempre colocar valores acessíveis, facilitar, me colocar receptivo a negociações, promovendo promoções, oferecendo bônus. Além das Parcerias de Apoio Cultural a Eventos ligados ‘as Artes, Culturas e de Fins Sociais, estou sempre negociando parcerias em Negócios. Para Setembro, mês da Primavera, ofereço duas formas de ações para você e seus contatos desfrutarem de minhas atividades, a nível Personal. 

·         Proposta 1 x 1: Indique um Amigo e Ganhe
Para cada Indicação que você fizer e que feche algum trabalho comigo, você ganha uma Sessão de Consultoria totalmente gratuita sobre algum dos meus temas em Gestão, Yoga ou Massagem. Indique Amigos e Ganhe!
·         Ganhe Bônus
Contrate 3 (três) sessões e ganhe 20% de bônus;
Contrate 5 (cinco) sessões e ganhe 1 (um) sessão de bônus;
Contrate 10 (sessões) e ganhe 2 (dois) sessões de bônus;

Obs: As sessões podem ser compartilhadas. Estou receptivo a outras possibilidades de negociações. Faça a sua proposta.

Conte sempre comigo. Ligue e saiba mais!


Saudações!

Fernando Hartmann
21 - 3279-1909 / 9346-5466

Nenhum comentário: