segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Excelência no Atendimento


Excelência no Atendimento
Curso

“Em caráter, em comportamento e em todas as coisas, a suprema excelência está na simplicidade.” Henry Longfellow
Atender com simplicidade, mas com efetiva eficiência!


Atender hoje em dia significa muito mais do que simplesmente vender. A vida busca excelência. A Arte no atendimento também. Excelência no atendimento significa corresponder todas ‘as expectativas do cliente, deixando-o satisfeito. Apresentar teoria e conceituação sobre técnicas de atendimento ao cliente e treiná-las, tornando o profissional de atendimento melhor qualificado para assumir sua atividade é o objetivo deste curso.

Ao finalizar o curso Excelência no Atendimento, o participante estará apto a conquistar excelente performance em seu dia-a-dia, abrindo mais espaços em sua atuação como profissional de atendimento. A metodologia utilizada será prático-vivencial, com abordagens conceituais sobre o tema e exercícios individuais, em dupla e em grupo, incluindo simulações.

O curso será preparado para profissionais que atuam com atendimento ou pessoas que buscam desenvolver habilidades no relacionamento com clientes. O Facilitador será o Adm. Fernando Hartmann, Administrador de Empresas, Consultor em Desenvolvimento Humano, Professor e Escritor, com 35 anos de atuação no mercado.

Entre os tópicos a serem abordados, estão: Atendimento ao Cliente: o que é? Conceitos; A arte de atender clientes com excelência; Conquistando e encantando os clientes; Relacionamento interpessoal e comunicação eficaz; Formas e tipos de atendimento; O atendimento: planejando e treinando; Exercícios e dinâmicas: praticando.e capacitando-se!

O evento acontecerá no dia 24 de setembro, sábado, 14 ‘as 18h, ‘a Rua Oldegard Sapucaia, 6, grupos 201 e 203 – Méier – RJ. Terá como investimento, R$125,00 (cento e vinte e cinco reais), incluindo certificado, apostila e coffee-break. Informações e Inscrições pelos telefones: 21 - 3279-1909 / 9346-5466, ou por e-mail: contato@fernandohartmann.com.br

Agradecemos por divulgar.

 

Realização


Adm. Fernando Hartmann


Nenhum comentário: