terça-feira, 25 de outubro de 2016

Administre-se! Supere obstáculos! Vença desafios!

Olá! Como está você? Administrando a Vida?

Eu acredito que devemos aprender, aplicar e desenvolver técnicas de Gestão Pessoal ao longo da vida, cada vez mais desafiadora, competitiva e estressante.

A minha experiência ao longo do caminho me levou a desenvolver técnicas aprendidas em minha formação de Administração, juntamente na minha especialização em Relações Humanas e com os estudos das Artes Orientais.

O meu objetivo principal é ajudar Pessoas e Organizações a alcançarem o Desenvolvimento desejado para se manter em Alta Performance, conquistando a Excelência.
Penso que construir o seu Projeto de Vida (Pessoal e Empresarial) é essencial para o êxito. Desenvolver competências, habilidades e aprimorá-las sempre.

No quadro abaixo cito algumas qualidades pessoais que eu acredito seja de grande importância desenvolvermos. Investir tempo nelas é essencial nos dias de hoje.

O que fazer? Leia as 10 dicas de hoje:

  • Elabore seu Plano;
  • Foque em suas Metas;
  • Tenha ações conscientes;
  • Conecte-se sempre com Pessoas, com a Natureza e com Deus;
  • Cuide de sua alimentação: deve ser balanceada e saudável;
  • Respire, Relaxe e durma bem;
  • Faça do virtual uma ponte para o Real;
  • Controle impulsos, vícios e manias prejudiciais;
  • Pratique atividades, de preferência integrais: as que trabalham corpo/mente/vitalidade, como o Yoga;
  • Administre-se!
Você deseja saber mais sobre o tema? Fale comigo!

Viva bem! Confie sempre! Seja Feliz!

Saudações!

Fernando Hartmann
Excelência Humana
21 - 3279-1909 / 99346-5466 (claro + whatsApp)

fernandohartmann@gmail.com

Nenhum comentário: