terça-feira, 9 de agosto de 2016

As Olimpíadas e o Yoga

Olá!

Os Jogos Olímpicos nos revelam a sensibilidade do Ser. Atletas altamente preparados na técnica, mas que, pelo despreparo emocional, perdem as suas provas. Por outro lado, atletas mais humildes, vencem com a sua força de vontade, a garra, a disciplina e o foco. Vemos a importância de estarmos preparados de forma plena para conquistarmos a Vitória naquilo que fazemos e na própria Vida.

O Yoga, nobre arte milenar, tem o objetivo de nos proporcionar o aprimoramento integral ao longo da existência. Mais do que um exercício, mais do que uma atividade física, o Yoga é uma filosofia prática de vida que nos conduz a Excelência. Sri Aurobindo, Mestre do Purna Yoga, diz: “A vida toda é Yoga.”

Eu tenho a grata oportunidade de preparar centenas de Pessoas ao longo dos meus 40 anos de atuação. Atletas, Professores, Estudantes, Artistas, Empresários... E tudo começou comigo. O Yoga é um presente Divino.

Você deseja saber como o Yoga nos prepara para a Vida? Fale comigo.

Pratique Yoga e Viva Melhor!

Grandioso dia!

Namastê!

Fernando Hartmann
Excelência Humana
21 – 99346-5466 (claro + zap)
fernandohartmann@gmail.com


Nenhum comentário: