domingo, 16 de setembro de 2012

Globo Reporter


Olá!

Muito interessante o Globo Repórter desta sexta feira, falando sobre Atividades Complementares e Espiritualidade. Desde criança pratiquei esporte (Ginástica Olímpica, Natação, Corrida). Já rapaz, conheci as artes orientais e também pratiquei (Yoga, Meditação, Tai Chi Chuan, além de Caminhadas Ecológicas). Mais tarde tive contato com a Psicologia Oriental, estudei Religiões Comparadas, Ufologia, Parapsicologia, Reiki, entre outras ciências.

Hoje, após mais de 36 anos de estudos, práticas e ensino, tenho diversas comprovações da eficiência destas técnicas. Aos 19 anos, quando tratei uma úlcera e me curei, após ser internado no Hospital do Fundão para operar e me recusei. Foi o momento da minha grande transformação. Em outra situação, em especial a Meditação e o Yoga, me ajudaram a me recuperar de uma acidente de carro em que fiquei preso nas ferragens e saí em coma, ficando no chão do corredor do Hospital do Andaraí, após passar pelo Salgado Filho, sem leitos para ficar. Após diversas fraturas e cirurgias, quase dois anos em recuperação, os médicos falarem: “esqueça Yoga!” sigo minhas práticas. E agora, um presente a mais: volto a atuar com crianças.

Para quem ainda tem dúvidas ou desconfianças, recomendo: conheçam, experienciem essas artes: Meditação, Massagem, Yoga, Reiki... e, certamente Viverão Melhor e Serão Mais Felizes.

Quaisquer dúvidas ou informações, sinta-se a vontade para me perguntar. Conte comigo.

Saudações!

Adm. Fernando Hartmann
Gestão Humana & Yoga
21 - 3279-1909 / 9346-5466

Redes Sociais: Facebook, Orkut, Linkedin e Twitter: busque Fernando Hartmann e add.


Nenhum comentário: