terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Planejamento Pessoal e Você: Tudo a Ver!

No final de ano ou no início dele nós costumamos pensar e decidir fazer mudanças em nossas vidas. Certo? Quais mudanças você decidiu fazer em 2017? Mudar de emprego, de área, perder peso, acabar ou começar um novo relacionamento, viajar, trocar de carro, comprar um imóvel novo e muitos outros?
O ideal é elaborarmos o nosso Planejamento Pessoal, termos Planos & Metas, o nosso Projeto de Vida. Ele deve conter as nossas metas pessoais e profissionais a curto, médio e longo prazo e as ações a serem feitas e o tempo para que cada uma delas seja alcançada.
Ao longo do ano é importante analisarmos e verificarmos como o planejamento está caminhando para a conquista dos resultados e objetivos desejados.
No seu Planejamento Pessoal você deve registrar as habilidades que deseja desenvolver, outras que deseja reforçar e aquelas que deseja neutralizar. Nele devem constar as estratégias das ações que serão aplicadas.
Enfim, para o seu sucesso ao longo do ano é fundamental elaborar, seguir e revisar o seu Plano de Ações. Você já fez o seu?
Deseja saber mais? Fale comigo!
Saudações!
Fernando Hartmann
Excelência Humana
21 - 3279-1909 / 99346-5466 (claro + whatsApp)
fernandohartmann@gmail.com

Nenhum comentário: