terça-feira, 14 de junho de 2016

Crescer, estagnar ou retroceder?

Olá! Está tudo bem com vc?

Parece que a Vida está andando para trás ou indo na contra mão, concorda? Tempos de incertezas em que a única certeza é a certeza de mudanças a cada instante.

Na verdade, o mundo está em evolução acelerada. Tudo está rápido demais. Já não temos tempo para mais nada. Vivemos correndo prá lá e prá cá, cercado de ansiedades, tensões e muito estresse. A prioridade é a sobrevivência no caos. Trocamos ideais pela luta diária. Temos que trabalhar no que não gostamos para ganhar um salário que não nos satisfaz. Já não encontramos amigos para um café. Tudo é virtual. A conexão com a Vida passou a ser virtual.

Você também vive assim? O que fazer para mudanças reais acontecerem e podermos sobreviver? E mais, para que possamos Viver em Plenitude?

Viver, eis a questão. É o desafio maior. Fica a reflexão:
O que eu quero para Mim, para a minha Vida, para a Vida das Pessoas, para o Planeta?

Eu procuro fazer a minha parte, colaborando com quem me permite, com o meu trabalho em busca da Excelência Humana praticando Meditação e Yoga, estando junto à Natureza, Caminhando, Orando...

E você o que faz para manter o Estado de Equilíbrio em seu dia a dia? Compartilhe.

Desejo a você excelente dia e conte sempre comigo.

Abraços,

Fernando Hartmann
Excelência Humana
21 – 99346-5466

fernandohartmann@gmail.com

Nenhum comentário: