sábado, 23 de novembro de 2013

Felicidade

Ser Feliz! É tudo que desejamos e passamos a vida buscando essa tal Felicidade. Mas, até onde a encontramos? Até aonde somos realmente Felizes?

Certamente, o conceito de Felicidade difere para cada pessoa. Enquanto que, para uns, ser feliz é comprar o carro importado, para outros, ter a conta bancária recheada de grana, para alguns estar bem nos relacionamentos, para outros ainda é viver bem, com prazer, saúde e realizações. E para você, o que é Ser Feliz?

Vemos o stress emocional, onde as pessoas correm atrás de sua Felicidade, muitas delas sem saber realmente o que as fazem Felizes. Vivem num corre-corre louco e não chegam a lugar nenhum. Vemos atualmente o apressado crônico, a síndrome da pressa, da falta de tempo. Ninguém tem tempo para nada, mas não respeita o tempo do outro. É impressionante o número de atrasos que acontece. E pessoas falam: “tenho muitas coisas para fazer.” Hum? E nós, não temos? Você consegue fazer tudo que deseja e, especialmente, tudo que gosta? Você é Feliz? Tem tempo para estar com as pessoas que gosta e conhecer outras? Curte a sua Felicidade? O que é Ser Feliz para você?

Sejamos todos Felizes! Cada qual do seu jeito. Feliz final de semana!

Saudações!


Nenhum comentário: