terça-feira, 9 de outubro de 2012

Índia Milenar


Olá!

Na Índia milenar foram desenvolvidas várias práticas para o desenvolvimento e o aprimoramento integral do Ser Humano. Entre estas práticas, estão o Tantra Yoga, a Massagem Ayurveda e a Tântrica.

Feita com óleos essenciais, aplicada em todo o corpo, utilizando pressões, deslizamentos e alongamentos 'a base do Yoga, a Massagem Ayurveda proporciona profundo bem-estar e gera inúmeros benefícios. Entre eles, estão: relaxamento de corpo e mente, auto estima, autoconhecimento, mais vitalidade, saúde, qualidade de vida, melhor circulação sanguínea, jovialidade, ... Podemos citar diversos outros resultados.

O Tantra integra o Yoga Tântrico e a Massagem Tântrica. Seus benefícios são inúmeros, em todo o Ser e em todos os Aspectos do Viver. O Yoga, com técnicas corporais (ásanas), respiratórias (pranayamas), descontração e relaxamento (Yoganidra), meditação (Dhyana), entre outras possibilidades. Quanto ‘a Massagem Tântrica, além das benéficos descritos acima, ativa a libido e as glândulas sexuais e ajusta o processo hormonal, além de refinar os sentidos.

Lancei ainda a Massagem Sensorial, proposta diferenciada entre as massagens. Vale a pena experienciar. Trabalho desenvolvido a partir dos 5 sentidos.

Praticante há mais de 36 anos, como estudioso e admirador destas artes, convido você para conhecê-las.

Namastê!


Nenhum comentário: