sábado, 8 de setembro de 2012

Networking


Olá! Como está você?

Sabemos que praticar networking é o que mais nos aproxima de nossas realizações. Desenvolver nossa rede de Relacionamentos, o melhor instrumento para o sucesso pessoal e coletivo. Colaborar com o outro. A recíproca é verdadeira. Ser Feliz, fazendo pessoas + Felizes. Este é o caminho!

A criação da minha página virtual, aqui no Facebook, tem sim, objetivo de expandir meu trabalho e minha atuação, oferecendo informações sobre os temas em que eu atuo. Tem também o propósito de construir parcerias de sucesso.

O minha página virtual tem a proposta de desenvolver negócios, construir parcerias e praticar networking, integrando profissionais e equipes.

Multiplicar a Rede é o caminho da eficácia! O Poder da Multiplicação é a proposta desta mensagem. Convido você a convidar toda sua rede para curtir a página.

Divulgue! Participe! Compartilhe! Apresente-se! Proponha! Ouse! Vença!

Seguimos juntos!!!

Recebo você, com A(Fé)to!!!

Encontro você!

Adm. Fernando Hartmann
Gestão Humana & Yoga
21 - 3279-1909 / 9346-5466

Redes Sociais: Facebook, Orkut, Linkedin e Twitter

Nenhum comentário: