quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oficina de Autoconhecimento e Meditação


Olá! Realizarei o Workshop Autoconhecimento e Meditação - A Arte de Viver em Plenitude. Este trabalho tem como objetivo apresentar técnicas de Meditação e o treinamento das mesmas, visando melhor performance na Vida, com foco no Autoconhecimento. A proposta é um encontro dinâmico, prático, participativo, interativo, a partir de si mesmo, na relação com o outro, o ambiente, a natureza, o Divino. A metodologia a ser aplicada será prático-experiencial, com abordagens conceituais sobre o tema. Esta atividade tem como público de interesse, pessoas que buscam se conhecer mais ampla e profundamente e realizar seus objetivos, em todos os aspectos do Ser e do Viver.

Como parte do Conteúdo Programático, teremos: Autoconhecimento e Meditação: conceitos e fundamentos; Capacitação corporal, através de exercícios e vivências; O poder do pensamento e ampliação mental; Estado Meditativo; Técnicas de respiração direcionadas a prática de Concentração; Técnicas de Concentração, Visualização e Meditação; A prática na vida diária, através de diversas técnicas.

O encontro acontecerá em 20 de maio, domingo, de 10 ‘as 14h. Será realizado no Espaço Terapêutico Caminhos do Self, ‘a Rua Oldegard Sapucaia, 6 grupos 201/203, no Méier. O valor do investimento é R$125,00 (cento e vinte e cinco reais). Os meus amigos do Grupo ganham 20% de bônus: R$100,00 (cem reais). As inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de maio. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 21 - 3279-1909 / 9346-5466, ou pelo e-mail: fernandohartmann@gmail.com

Conhecer a si mesmo é o caminho da felicidade. Pratique e verá! Encontro você! Saudações! Fernando Hartmann

Nenhum comentário: