domingo, 27 de maio de 2007

Fernando Hartmann

Olá!

Tenho grande prazer em te receber aqui no meu Blog. Sinta-se muito bem vindo!!!

Este blog tem objetivo de compartilhar idéias, pensamentos e realizações.

Na verdade, estou descobrindo ainda... Desculpe-me as falhas... rs

Um brinde ao sucesso!!!

Saudações

Adm. Fernando Hartmann
Gestão Humana & Yoga
http://www.fernandohartmann.com.br/

Atividades:

Desenvolvimento Pessoal:

  • Consultoria e Coaching em Gestão Pessoal.
  • Conferências e Workshops;
  • Treinamentos Corporativos;
  • Cursos.

Qualidade de Vida:

  • Gestão do Stress

Bem-estar:

  • Yoga;
  • Massagem;
  • Reiki;

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá passando para deixar meu registro, te tenha um bom dia!
Silvana .
www.workingfreelancer.webs.com

Adm. Fernando Hartmann disse...

Oi Silvana!

Tudo bem?

Agradeço a visita e os votos.

Retribuo, desejando tudo de melhor para vc.

Beijos,

Fernando Hartmann

Unknown disse...

Olá Fernando! É muito interessante o seu trabalho. Obrigada pelo convite. Que vc tenha uma ótima tarde.

Adm. Fernando Hartmann disse...

Oi Shirley!

Tudo bem?

Agradeço as palavras. Desejo tudo de melhor para você também.

Beijos,

Fernando Hartmann

Unknown disse...

Passei por aqui, gostei muito do seu blog, Fernando! Parabéns. Um beijão pra vc e muito sucesso em tudo o que vc realizar!!!!

Adm. Fernando Hartmann disse...

Oi Alê!

Tudo bem?

Muito grato pela visita e pelas palavras elogiosas.

Conte sempre comigo!

Felicidades e Sucesso!

Beijos,

Fernando Hartmann

Unknown disse...

Parabéns!!Muito suce$$o!!!!
Adriana Schramm