sábado, 29 de outubro de 2016

Yoga: Por que Praticar?

Yoga: Por que Praticar?

Eu comecei a praticar esta bela, nobre e rica filosofia de vida quando jovem. Buscava me conhecer, me entender e me aceitar. Por ser um garoto muito tímido, me escondia e era sonhador.

Como fazia natação, ginástica olímpica e corrida quando estudante busquei algo que pudesse me fazer crescer internamente, já entrando na fase adulta e começando a trabalhar profissionalmente. Encontrei o Yoga. E nele, eu me encontrei. E cresci. E me conheci. Continuo no processo. Vem comigo!

Yoga significa União. É um caminho espiritual. Arte de Viver e filosofia prática de Vida, desenvolvida na Índia há mais de sete mil anos, recebida por inspiração divina pelos sábios da época.

A prática visa o treinamento físico e mental, juntamente com emoções, sentimentos e vitalidade. Consiste de posturas estáticas e movimentos lentos, respiração, relaxamento, meditação, entre outros.

Proporciona a plenitude do Ser, através do autoconhecimento e da sintonia da Essência Individual com a Essência Divina. Visa o aprimoramento integral do Ser, em seus aspectos corpo – mente – emoções – vitalidade - sentimentos – alma.

Por isso, Sri Aurobindo diz que a vida toda é yoga.

Desfrute dos diversos benefícios do Yoga e Viva melhor! Pratique e confirme.

Deseja saber mais? Fale comigo!

Namastê!

Fernando Hartmann
Excelência Humana
21 - 3279-1909 / 99346-5466 (claro + whatsApp)
fernandohartmann@gmail.com

Nenhum comentário: